PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Bocão passa mal, deixa treino e é dúvida para encarar Santa Cruz

22 ago 2014 - 14h30
Compartilhar

O técnico Geninho já tem o time do Avaí praticamente definido para encarar o Santa Cruz neste sábado, às 16h10 (de Brasília), na Ressacada. A única dúvida é causada pelo lateral direito Bocão, que sentiu uma indisposição no treino desta sexta-feira e, com febre, foi liberado da atividade.

Caso a ausência do jogador seja confirmada, João Filipe, que, apesar de zagueiro, pode atuar como volante e lateral, deve fazer sua estreia no Avaí. Ele foi apresentado na tarde desta quinta-feira, mas já treinava com o grupo há um mês.

O volante Julio César, que era dúvida por gripe, treinou normalmente e está confirmado para a o duelo. Com a ausência de Diego Felipe, Geninho escalou Diego Jardel como substituto, montando a equipe num tradicional 4-4-2. O Avaí vai a campo com: Vagner; Bocão (João Filipe), Pablo, Antonio Carlos e Marrone; Julio César, Eduardo Neto, Diego Jardel e Marquinhos; Anderson Lopes e Willen.

"Vou ter que esperar, o Bocão saiu debilitado, um quadro de febre, vem sendo medicado, mas diferente do Julio, que treinou normalmente hoje, teve uma queda. Vamos torcer que ele se recupere para não mexer no time", afirmou o treinador.

Com as alterações, o comandante projeta um Avaí mais criativo e agressivo, contando com o apoio de Diego Jardel e Marquinhos na chegada aos homens de frente.

"Com a entrada do Julio, eu ganho um homem forte de marcação, mas eu ganho em agressividade com o Jardel, ele entra mais na frente e provavelmente vai trazer mais preocupação. Vou ver ele ao lado do Marcos, muita gente pede, e vou ver isso na prática".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade