PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chapecoense reage, e Avaí se aproxima da queda com empate

16 mar 2014 - 19h12
(atualizado às 22h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Vice-campeã da última Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense reagiu neste domingo. Graças a Régis. Com dois gols do meia, o time venceu dentro de casa o Marcílio Dias, por 2 a 1, e diminuiu o risco de rebaixamento no Campeonato Catarinense.

O clube alviverde vinha de derrota para o Atlético Ibirama, mas contou com a volta de Régis, que estava suspenso. O meia enganou dois adversários para abrir o placar, aos 11, e venceu seus marcadores na velocidade para aproveitar um chutão e fazer mais um aos 25.

O Marcílio Dias ainda descontou com Léo Franco, aos 29 minutos do primeiro tempo, mas não teve forças para evitar a derrota. A Chape atingiu seis pontos e passa a ocupar a quarta posição no hexagonal do rebaixamento. O Marcílio Dias, também com seis pontos, está em terceiro.

Quem se complicou ainda mais neste domingo foi o Avaí. O clube, que disputará a segunda divisão nacional neste ano, está próximo de estar na segunda divisão estadual no ano que vem. A equipe ficou no 1 a 1 com o Brusque, fora de casa, e segue entre os dois rebaixados do hexagonal, em penúltimo lugar com quatro pontos.

Eduardo Costa abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo e parecia dar sobrevida aos avaianos, mas Rafael Bittencourt empatou aos 39. O Brusque chegou a oito pontos e segue na liderança do hexagonal.

Pior que o Avaí está o Atlético Ibirama, que perdeu de virada pra o Juventus, fora de casa, por 3 a 1 neste domingo e está estacionado nos três pontos após quatro rodadas do hexagonal, permanecendo na última posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade