PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Cirurgia no joelho é entrave para renovação de Marquinhos com o Avaí

23 set 2015 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

Capitão e principal jogador da Avaí, Marquinhos afirmou querer renovar com o clube catarinense e pretende encerrar sua carreira como jogador de futebol na Ressacada. Entretanto, o atleta quer um contrato até 2017, mas possui problemas no joelho que não garantem sua regularidade como peça atuante no elenco.

Além de ser um dos ídolos do clube, Marquinhos deseja se tornar dirigente avaiano. Um dos principais entraves na negociação é o tempo em que o jogador ficará fora por conta de uma cirurgia que deverá realizar no joelho. A previsão é que ele fique seis meses afastado e por isso a diretoria do clube ainda estuda a rentabilidade do negócio já pensando na próxima temporada. Mesmo sem uma definição, o atleta aguarda a ligação do presidente.

“Eu sei o que eu represento pro clube e a importância que eu tenho. Não sentamos numa sala pra conversar sobre a renovação. O presidente disse que vai conversar, estou esperando ele me ligar e já partiu da minha boca que eu quero ficar no Avaí, quero terminar minha carreira aqui e não me vejo longe do clube”, declarou o meio-campista.

Na vitória contra o São Paulo na última rodada por 2 a 1, Marquinhos foi o responsável por abrir o placar através de uma cobrança de falta. Mesmo sem possuir totais condições físicas para seguir desempenhando sua função, o jogador espera continuar no Avaí e seguir ajudando a equipe em que é ídolo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade