1 evento ao vivo

Com dois de Rafael Costa, Metropolitano bate Avaí na Ressacada

23 fev 2013
21h10
atualizado às 21h13

O Metropolitano surpreendeu o Avaí, neste sábado, fazendo 2 a 1 em plena Ressacada. Rafael Costa foi o autor dos dois gols da equipe, que voltou a vencer depois de três derrotas seguidas. Marquinhos marcou pelos donos da casa, que não triunfa há quase um mês.

Costa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, ao receber na cara do gol. Aos 19, Marquinhos empatou em cobrança de falta. No segundo tempo, aos 34, Costa decretou a vitória do Metrô, que jogou boa parte da etapa com um homem a menos - Élton foi expulso com vermelho direto.

Com oito pontos, o Avaí é apenas sétimo colocado no Catarinense, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. A equipe não vence desde o dia 30 de janeiro, quando bateu o Juventus. Os três pontos levaram o Metropolitano a 12, dividindo a terceira posição.

Na última rodada o turno, o Avaí visita o Camboriú, enquanto o Metropolitano recebe o Criciúma, em Blumenau. As duas partidas estão marcadas para domingo.

No outro confronto de sábado, o Juventus bateu o Joinville por 2 a 1. Carlos Alberto, contra, e Giso, marcaram para o Juventus. Mateus Carvalho diminuiu para o JEC.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade