PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Com protesto de torcida, Avaí apresenta Célio Santos e Rafinha

27 jan 2016 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

O momento do Avaí não é dos melhores. Funcionários do clube anunciaram paralisação por atraso de salários e jogadores procuraram a justiça para deixar o clube pelo mesmo problema. Em meio a protestos de torcedores, que apareceram na sala de imprensa com narizes de palhaços, o Leão apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a temporada: jovem volante Rafinha e o experiente zagueiro Célio Santos.

Rafinha, que foi revelado pelo Fluminense, agradeceu a oportunidade de se transferir para a equipe catarinense. “Quero agradecer pela confiança que o Avaí depositou em mim. Estive 17 anos no Fluminense e quero buscar amadurecer meu futebol. É uma grande oportunidade vir jogar num clube com uma torcida tão maravilhosa”, disse o volante de 22 anos.

Já Célio Santos é um pouco mais experiente. O atleta de 28 anos jogou no futebol chinês, português, ucraniano, iraniano, norte-americano, além de ter atuado na Romênia e na Moldávia. Antes de assinar com o Avaí, o zagueiro estava no Al-Shaab, dos Emirados Árabes Unidos.

“Trabalhei com diversos treinadores e países. Posso ajudar a equipe com essa minha experiência. Fora de campo sou bastante calmo, mas dentro quero sempre sair vencedor. Brigo e cobro muito dos meus companheiros. Quero sempre o melhor e sempre a vitória”, afirmou.

Alguns torcedores chegaram a entrar na sala de imprensa, vestindo narizes de palhaços, para protestar contra a diretoria do clube. Os torcedores carregavam faixas contra o presidente da equipe, Nilton Macedo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade