PUBLICIDADE

Com reforços prontos, Argel estuda maneira de encaixá-los no Avaí

27 set 2012 - 15h35
(atualizado às 16h32)
Compartilhar

Recém-chegado no Avaí, mas já com uma vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0, o técnico Argel Fucks tem uma missão difícil. Montar um novo time sem Cléber Santana e Renato Santos, peças que vinham sendo fundamentais para a equipe e que foram negociados com o Flamengo. Para compensar, no entanto, o técnico tem à disposição quatro reforços. Thiago Medeiros e Erick Flores, que vieram do Flamengo, além de Cleverson e Fred, que vieram de Náutico e Figueirense, respectivamente.

Atacante Diogo Acosta é um dos jogadores à disposição do técnico Argel Fucks
Atacante Diogo Acosta é um dos jogadores à disposição do técnico Argel Fucks
Foto: Gazeta Press

No entanto, o técnico do Leão terá que fazer modificações no time para encaixar os jogadores que chegaram agora. Na zaga, por exemplo, Thiago Medeiros e Fred terão que disputar uma vaga com Cássio, que tem sido titular e formado a defesa com o irmão Rafael.

Erick Flores e Cleverson, jogadores de frente, apresentam maior versatilidade e podem entrar como meias ou atacantes. Nesta sexta-feira, Argel deve confirmar o time titular.

O atacante Diogo Acosta afirmou que o time tem se comportado muito bem em casa e acredita que os jogos na Ressacada são fundamentais para a equipe alcançar o acesso. Acosta também destacou a dedicação dos companheiros nos treinamentos.

"A equipe está se comportando bem nos treinamentos, está focada e espera fazer um bom jogo contra o Vitória. O mais importante é vencer e somar pontos. Assim, continuaremos motivados na briga pelo acesso à Série A", declarou.

O Avaí recebe o líder Vitória neste sábado, às 16h (de Brasília), na Ressacada. Com um triunfo no jogo, o time catarinense, que tem 40 pontos, alcança pelo menos a oitava colocação, já que o América-MG jogou na rodada e foi derrotado pelo Barueri por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade