PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Contra o Palmeiras, Avaí terá mudanças devido aos três desfalques

15 out 2015 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o Avaí recebe o Palmeiras, às 18h30, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e, para esta partida, o técnico do Leão, Gilson Kleina, já sabe que terá desfalques importantes. O treinador não poderá repetir a escalação da equipe que foi derrotada por 3 a 0 pelo Sport, na última quarta-feira.

O zagueiro Antônio Carlos, o volante Eduardo Neto e o atacante Anderson Lopes estão fora do confronto por suspensão. Com isso, Kleina pode optar por não ficar apenas na troca de peça por peça e sim alterar o estilo de jogo do Avaí.

No lugar de Anderson Lopes, por exemplo, a tendência é o retorno do meia Marquinhos. Assim, Renan Oliveira deve ser adiantado deixando apenas um atacante de ofício. Esta formação, com cinco homens no meio de campo, já foi utilizado com êxito na vitória contra o São Paulo.

No caso da ausência de Eduardo Neto, uma das alternativas é recompor o meio de campo com Tinga, Claudinei ou Pablo, já que Rudinei ainda não deve reunir condições de jogo. Há ainda a possibilidade de Néstor Camacho ser o escolhido, formando assim um time mais ofensivo.

Por fim, para o lugar de Antônio Carlos, o substituto mais provável é Jéci, titular e boa parte da Série A. Jubal também pode aparecer no sistema defensivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade