PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Decisivo, André Lima diz que não é "Guerreiro Imortal" à toa

13 set 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

André Lima saiu do banco de reservas para definir a vitória por 2 a 1 do Avaí sobre o Goiás, em Florianópolis. Foi já nos acréscimos que o atacante dividiu com o goleiro Renan, decidiu a suada virada e julgou ter justificado a maneira de que é chamado por alguns torcedores.

“Meu apelido, Guerreiro Imortal, não é à toa, não”, sorriu, em entrevista à rádio CBN/Diário. “Eu vou até o fim. As pessoas pensam: ‘Não, ele não vai conseguir’. Mas eu vou lá e consigo. Vi que a bola passou pela perna dele e fui até o fim. Assim foi”, acrescentou.

A virada no final deu fôlego ao Avaí, que vinha de três derrotas consecutivas. A equipe segue no grupo dos quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro, mas ficou a um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento à Série B, o rival Figueirense, adversário de quarta-feira.

“Estamos provando nosso valor a cada dia. Se esta torcida estiver com a gente até o final, nós vamos tirar o time dessa situação”, comentou André Lima. “A gente precisava dessa vitória, né, ainda mais como foi. Foi um jogo bastante difícil e muito importante”, concordou o zagueiro Emerson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade