PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Diretor do Avaí fala em decisão contra o Vasco e espera arbitragem tranquila

1 out 2015 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor de esportes do Avaí, Carlos Arini, destacou a importância do duelo contra o Vasco, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), na Ressacada, para as pretensões do clube no Campeonato Brasileiro. Na 15ª posição, com 32 pontos, o Leão está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

“Temos um momento importantíssimo no domingo. Para o Avaí, é uma final, um divisor de águas e esperamos que tenhamos um domingo feliz, uma Ressacada lotada e com grande jogo. Que tudo corra bem dentro e fora de campo”, afirmou.

Outro ponto tocado pelo dirigente foi a arbitragem. Arini deixou claro que espera não ter problemas com as marcações do juiz e dos assistentes. “Nos últimos dias vimos que estão criando uma situação de um fenômeno no futebol brasileiro, mas esqueceram-se de que o Avaí vem de uma reação e esperamos que o árbitro venha desprovido de qualquer situação. Que faça uma grande arbitragem, venha tranquilo, esquecer os programas de esporte e fique tranquilo no jogo. O Avaí não quer ser prejudicado e nem beneficiado”, disse.

A proximidade da zona de rebaixamento liga o sinal de alerta no Avaí, mas de acordo com o diretor de esportes, é neste momento que o Leão mostra sua força, ainda mais em uma partida na Ressacada. Arini garante que não faltará entrega por parte dos jogadores, reafirmou o desejo de ver o estádio lotado e voltou a tocar na questão da arbitragem.

“Nesse momento, faltando 10 jogos, o Avaí está em uma situação delicada. Qualquer detalhe agora é importante e nos preocupa, mas acredito que nossa torcida vai lotar a Ressacada, os jogadores vão dar a vida, deixar a última gota de sangue e desejo que o árbitro venha apitar e fazer o seu melhor”, finalizou.

Marquinhos deve ter condições de jogo – O meia Marquinhos participou normalmente do treino desta quinta-feira e deve ter condições de jogo para o duelo de domingo, contra o Vasco. Na atividade, o técnico Gilson Kleina testou o time com três atacantes. Everton Silva, Anderson Lopes e Léo Gamalho formaram o trio ofensivo. Liberados pelo departamento médico, Jéci e Camacho trabalharam com bola e devem ficar no banco de reservas na partida do final de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade