PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Diretor do Avaí garante permanência de Gilson Kleina e pensa em reforços

24 ago 2015 - 19h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí chegou à sua décima derrota no Campeonato Brasileiro após ser goleado pelo Santos no sábado, por 5 a 2, na Vila Belmiro, complicando a situação do técnico Gilson Kleina, que perdeu nas últimas três rodadas. Apesar disso, o diretor de esportes do Leão, Carlos Arini, garantiu a permanência do treinador.

“Em nenhum momento foi discutida a saída do técnico. Precisamos arregaçar as mangas e, mesmo que a gente tenha o segundo turno inteiro pela frente, é preocupante. Os times de baixo vêm crescendo, e estamos numa sequência ruim. Não é um fator só, um atleta, um ponto. Em três semanas, perdemos quase 11 jogadores, 40% titulares, de referência. É um número grande em um momento decisivo de mudança de turno. Trouxemos Camacho e Léo Gamalho, temos uma reunião nesta terça para analisar a necessidade de contratar mais reforços”, afirmou à Rádio CBN.

O Avaí aparece na 18ª colocação da tabela, com 20 pontos, e volta a campo no próximo domingo, quando tem compromisso marcado com o Internacional. A partida, válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputada às 11 horas (de Brasília), na Ressacada.

Para Arini, a reação da equipe catarinense tem de começar logo no próximo fim de semana. “A recuperação passa pelo jogo de domingo. Os resultados não estão vindo. Mesmo quando jogamos bem, saímos com resultados adversos. Futebol é resultado. Neste momento, passamos por uma situação de ter que pontuar e sair dessa fase, que é incômoda. A primeira vez que você pisa na zona de rebaixamento cria um mal estar”, disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade