PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Estreante, Ricardinho aprova atuação do Avaí e reclama da arbitragem

21 mar 2013 - 19h10
Compartilhar

Estreante no Avaí, o treinador Ricardinho aprovou a atuação de sua equipe nesta quarta-feira, no empate por 2 a 2 com o Criciúma, no Estádio da Ressacada. Apesar de não conseguir vencer, o comandante destacou a vontade dos jogadores do Leão, que não desanimaram mesmo atrás do placar em duas ocasiões.

"O espírito de entrega e comprometimento foi muito grande. Então eu não posso não estar satisfeito com o Avaí, porque foi uma equipe que brigou, buscou o resultado. Infelizmente, a vitória não veio nesse jogo, mas ela virá para frente", explicou.

Além do espírito de luta, Ricardinho também aprovou a quantidade de oportunidades criadas ao longo do jogo. Com a possibilidade de conquistar a virada, o comandante ressaltou a boa atuação do goleiro adversário.

"A avaliação da apresentação da nossa equipe foi boa, porque nós estivemos duas vezes atrás no placar, fomos buscar o resultado, tivemos oportunidade de fazer a virada, o goleiro deles fez duas boas defesas. Tivemos uma penalidade clara, que infelizmente o juiz não viu", lamentou.

O treinador seguiu a mesma linha de seus jogadores e não poupou críticas a arbitragem, que não marcou uma suposta penalidade em cima do meia Marquinhos.

"Tivemos uma penalidade máxima clara, em cima do Marquinhos, que, infelizmente, o juiz não viu. As outras, na minha opinião, não acontecerem, mas a do Marquinhos foi clara. Ele errou e foi um erro grande, mas não acredito que tenha agido de má fé. Se pensasse assim, teria que abandonar o futebol", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade