PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Gamalho lamenta estreia com gols estragada por Avaí na zona da degola

23 ago 2015 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

Liberado para fazer sua estreia pelo Avaí pouco antes da partida contra o Santos, Léo Gamalho mostrou pontaria apesar da falta de ritmo e marcou dois gols. Eles ficaram longe, no entanto, de evitar a derrota por 5 a 2 e a entrada de sua nova equipe na zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Fico muito triste, porque saímos derrotados. A equipe do Santos fez uma grande partida. A gente teve bons momentos, mas eles foram superiores. Só acho que o placar foi um pouco elástico. Fazer gol é sempre bom, mas queria sair com a vitória, não essa situação”, afirmou o atacante.

Ele apontou a solução mais simples para o mau momento: reagir no próximo domingo, contra o Internacional, em Florianópolis. “Vamos buscar os pontos na Ressacada. É nossa casa, não podemos perder pontos lá dentro. Precisamos reagir rapidamente”, comentou.

O tom adotado por Gilson Kleina foi muito parecido. Depois de lamentar os erros cometidos por seus jogadores na Vila Belmiro, o treinador cobrou um desempenho melhor na tentativa de deixar prontamente o grupo dos últimos colocados da tábua de classificação.

“Precisamos de uma resposta rápida, precisamos reagir já no próximo jogo. Temos de dar uma resposta ao nosso torcedor. Os torcedores estão chateados. Para nós, também não é fácil. O momento é de união, a cobrança virá. Vamos administrar uma semana difícil, mas com muita perspectiva”, disse o chefe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade