PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Geninho elogia "lei do silêncio" do elenco do Avaí

12 set 2014 - 23h15
Compartilhar

O elenco do Avaí estava certo ao adotar a "lei do silêncio". Pelo menos é o que pensa o técnico Geninho, que avaliou como inteligente a manifestação do grupo avaiano. O comandante do Leão da Ilha ainda acredita que a decisão dos atletas de não concederem entrevistas como forma de protesto pelo atraso no pagamento de seus salários - e três premiações pela Série B - também é benéfica ao clube em outros aspectos.

"O fato dos atletas fazerem a ‘lei do silêncio’ é simples. Você tem no grupo alguns que tem mais dificuldade de lidar com os microfones, e aí você poderia trazer algum problema em uma resposta errada. Então é melhor que não falem, que esperem as coisas serem solucionadas. Assim, eles fazem as coisas que eles sabem. A ‘lei do silêncio’ foi muito inteligente, ajuda a divulgar o problema e ajuda a diretoria a encontrar uma solução", analisou o treinador, que acredita que a situação deve ser resolvida em breve.

"Eu estou vendo um esforço grande da diretoria e vejo uma solução a curto prazo. A diretoria tem procurado colocar os bichos em dia, então essa dívida vai ser sanada logo, ficam apenas os salários. E acho que em breve eles vão solucionar também essa questão. Vai ser melhor para a gente poder trabalhar mais tranquilo em relação aos problemas de fora, principalmente nesse momento do Campeonato", declarou Geninho.

Neste sábado, o Avaí recebe o Vila Nova-GO na Ressacada, às 21 horas (de Brasília), em duelo válido pela 22ª rodada da Série B. Atualmente, o clube catarinense é o vice-líder com 38 pontos, apenas um atrás do líder Joinville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade