PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Geninho repete time do Avaí pela terceira vez: “Manda o bom senso”

26 set 2014 - 14h41
Compartilhar

O Avaí já está há 11 jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupa a terceira colocação, estaria conquistando o acesso à primeira divisão neste momento, e pretende manter o bom momento. Na próxima rodada, aliás, o treinador Geninho repetirá a escalação do time catarinense pela terceira vez, mostrando que está contente com que vem sendo apresentado pela equipe.

"Eu vou manter a mesma estrutura e manda o bom senso que você siga assim, o time está rendendo. Você repete o time pela terceira vez e o entrosamento aumenta, você espera uma vitória contra um rival que tenta encostar, mantém sua posição e empurra o Boa um pouco para baixo", disse Geninho, atento também à posição do adversário deste sábado na Série B.

O time mineiro vive um bom momento, vem de duas vitórias consecutivas, e está apenas a três pontos dos quatro primeiros colocados. Com 46 pontos, o Avaí quer evitar uma aproximação ainda maior do Boa Esporte, que tem 41, e por isso vai a campo com: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto.Eduardo Costa, Arlan e Thiago Carleto deixaram o departamento médico, mas ainda não foram relacionados por Geninho. Desta forma, João Filipe, que voltou a campo depois de dez meses parado, conseguirá manter uma boa sequência de jogos. Contratado como zagueiro, o jogador vem sendo escalado como volante pelo treinador.

Questionado sobre a possibilidade deixar o time com o retorno de Eduardo Costa, João Filipe prefere esperar Geninho e elogiar o trabalho feito pelo técnico. "Vou deixar com o professor Geninho, pelo que ele optar eu vou estar preparado. Ele corrigiu algumas coisas, porque mesmo como zagueiro eu saia com a bola. Eu tentei corrigir, ficar mais plantado e estou conseguindo".

Confira os relacionados para enfrentar o Boa Esporte:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Pablo;

Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;

Volantes: Diego Felipe, Eduardo Neto, João Filipe, Julio Cesar e Revson;

Meias: Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Anderson Lopes, Heber, Roberto, Willen e Wilker;

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade