PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Gilson Kleina lamenta chances de gol perdidas: “Quem não faz, leva”

6 set 2015 - 20h53
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, em plena Ressacada não foi bem digerida pelos avaianos. O jogo era decisivo para os dois times deixarem a zona de rebaixamento e o Avaí acreditava que o fator casa poderia fazer a diferença, mas não foi o que aconteceu. O Leão desperdiçou muitas chances de gol e foi castigado em duas chegadas do Coxa. Para o técnico Gilson Kleina, o Avaí perdeu uma “oportunidade de ouro”.

“Perdemos uma oportunidade de ouro para sair dessa situação. A gente estava conversando e eu vi os números, tivemos muitas finalizações, mas não foi suficiente. O Coritiba jogava por uma bola e quando a gente não fez, levou, o futebol tem dessas máximas, quem não faz, leva. O atacante ficou brigando sozinho e fez um gol, mexe com a gente, a rodada era favorável. A gente teve força, a equipe criou as jogadas, mas as coisas não evoluíram”, lamentou.

O lateral esquerdo Romário endossou as palavras do treinador, ressaltando que a equipe teve inúmeras chances de marcar, porém não conseguiu ser efetiva no ataque. “Momento difícil, tivemos oportunidades no primeiro tempo e não fizemos os gols, eles chegaram duas vezes e fizeram”, afirmou.

Na 18ª posição, com 23 pontos, o Avaí está a três pontos do próprio Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, o Leão precisará demonstrar sua força fora de casa para vencer o Atlético-MG, no Independência. A partida está marcada para às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade