PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Jogadores do Avaí lamentam pontos perdidos em casa

25 jul 2015 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí deixou pelo menos um ponto escapar entre os dedos na Ressacada, neste sábado. O Leão saiu atrás do Atlético-PR no placar antes do intervalo, e conseguiu o empate aos 38 do segundo tempo, com Rômulo. Mas conseguiu ser vazado novamente pelo Furacão seis minutos depois, quando Marcos Guilherme fez seu segundo. Já nos acréscimos, Juninho perdeu grande chance de empatar ao ter pênalti defendido pelo goleiro Weverton.

O autor do gol avaiano lamentou a oportunidade desperdiçada no fim da partida, mas preferiu tirar a responsabilidade das costas de Juninho, que entrou no lugar de Eduardo Neto durante a partida e pediu a bola na hora da penalidade, mas não conseguiu aproveitá-la.

"Lutamos, lutamos muito. Lutamos até o final, mas não fomos felizes no pênalti. Mas isso é normal, poderia acontecer com qualquer um. Poderia ser comigo, mas foi com ele, que estava se sentindo confiante e quis bater, mas infelizmente o goleiro pegou", declarou o atacante, que também saiu do banco de reservas neste sábado, ao canal Sportv.

Rômulo ainda explicou que Juninho, brasileiro naturalizado que atua pela seleção do Timor Leste, não está entre os batedores oficiais, e foi para a cobrança por conta do cansaço deles.

"Ele (Gilson Kleina) tem uma lista, passa antes do jogo. Mas como os batedores estavam cansados e o Juninho estava se sentindo confiante para bater, demos todo o apoio para ele, mas infelizmente ele não conseguiu fazer o gol. Agora é trabalhar para o próximo jogo", disse.

Já o lateral esquerdo Romário se preocupa com o péssimo desempenho da equipe dentro de seus domínios. Dos oito jogos que disputou na Ressacada neste Campeonato Brasileiro, o Avaí venceu apenas dois, empatou outros três e perdeu três.

"A luta foi grande, mas perdemos para nós mesmos. Não podemos dar essas bobeiras. A nossa campanha fora de casa é melhor do que aqui. Por isso temos de descansar e focar para conseguir vencer", afirmou o lateral, em entrevista ao Diário Catarinense.

Atualmente na parte de baixo da tabela, com 17 pontos, o Avaí volta a campo no dia 2 de agosto (domingo), contra o Joinville na Arena, para tentar reagir e se manter longe da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade