PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Jogo contra Brusque preocupa Raul Cabral: "Será extremamente difícil"

19 fev 2016 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí tenta esquecer a derrota por 3 a 0 para o Internacional pela Primeira Liga e direciona sua atenção para o Campeonato Catarinense. Na competição, o Leão ocupa a quinta colocação com sete pontos e tenta conseguir a segunda vitória consecutiva. No sábado, a equipe encara o Brusque, às 17 horas, pela sexta rodada do Estadual.

Leia mais:

Avaí aproveita falhas defensivas e vence clássico contra o Joinville

Confira a classificação completa do Campeonato Catarinense

Para a partida, o técnico Raul Cabral terá o retorno de Diego Jardel. Na defesa, Henrique vai para o jogo, já que Gabriel está suspenso. Apesar da mudança, o treinador busca manter o esquema que a equipe está acostumada.

“A tendência é trabalhar dentro do modelo que já vínhamos utilizando. Retornam os atletas que foram poupados por questões físicas e com o Gabriel fora, o Henrique sai jogando. Ganhamos na técnica, no passe e na chegada à frente. As variações são compatíveis com o que temos apresentado”, afirmou o comandante.

O Brusque tem campanha inferior se comparada à do Avaí, com cinco pontos ganhos. Mesmo assim, Raul destacou a qualidade do adversário.

“O Brusque é um time experiente e forte fisicamente, além de ter uma bola aérea perigosa. Será um jogo extremamente difícil”, completou Cabral.

Ainda que o Leão tenha o mando de campo, o jogo não acontecerá na Ressacada, devido à reforma do gramado. Assim, a partida foi transferida para o Estádio Renato Silveira, na cidade de Palhoça.

Confira abaixo os relacionados do Avaí para a partida.

Goleiros: Kozlinski e Renan;

Zagueiros: André Santos e Henrique;

Laterais: Lucas Lovat, Renato e Vitor Costa;

Volantes: Braga e Renato Júnior;

Meias: Caio César, Lucas de Sá e Diego Jardel;

Atacantes: Iury, Romulo, Toshi, Lucas Fernandes, Wilker e William.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade