PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Kleina admite mau momento do Avaí no Brasileirão e promete reação

9 jul 2015 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Palmeiras, por 3 a 0, na última quarta-feira, foi o sexto jogo sem vitória da equipe. A sequência ruim fez com que o Leão caísse na tabela, parando no 15º lugar, com 13 pontos. O técnico Gilson Kleina admitiu o mau momento do time na competição, mas prometeu reação.

"Estamos passando por uma tempestade, mas vamos tentar fazer de tudo para voltarmos à vitória", garantiu.

"Estamos em um momento dificil, reconstruindo setores que perdemos, mas não vamos baixar a cabeça. Por mais que o bolo esteja ruim, estamos com a receita, estamos no caminho", concluiu.

O treinador avaiano lamentou os erros e as chances de gol desperdiçadas na derrota para o Palmeiras e afirmou que o mais importante para o Avaí é fazer o dever de casa.

"Temos que lamentar esse jogo e o empate do último. Quando não fazemos o resultado em casa, temos que tentar pegar uma gordura fora, daí pega um Palmeiras em ascensão... Temos que diminuir os nossos erros e, nas chances que criarmos, fazer acontecer", disse.

No próximo domingo, o Avaí recebe a Chapecoense, para se reerguer no Brasileirão. O clássico da 13ª rodada acontece no Estádio da Ressacada, às 18h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade