PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Kleina analisa momento do Avaí e alega falta de sorte nos jogos

11 jul 2015 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Gilson Kleina considera que a fase turbulenta vivida pelo Avaí no Campeonato Brasileiro não é merecida. O time catarinense não vence há seis partidas e a proximidade da zona de rebaixamento incomoda.

De acordo com Kleina, o Avaí não vem tendo sorte nos jogos, enquanto os adversários não têm sofrido com este problema. O treinador espera que a "sorte vire" e a equipe consiga sair vitoriosa do clássico com a Chapecoense.

"A vitória é o que deixa o ambiente mais tranquilo e a confiança também. Nosso ambiente aqui é bom, temos a confiança em todo mundo e precisamos disso. Não existe jogo fácil, mas se entrarmos com todo o foco que exige a Série A podemos torná-lo. Agora a sorte também tem que virar, a bola bate na trave e sai, os lances do adversário estão saindo. Mas vamos trabalhar, nossos jogadores querem sair juntos dessa situação", afirmou.

Na análise do comandante avaiano, o Leão não mereceu pontuar em dois dos 12 jogos disputados no Brasileirão até o momento. Entretanto, Kleina ressaltou que o futebol não depende de merecimento, e sim de gols.

"Nós não estamos fazendo jogos ruins, temos desempenho para sair com o resultado. Se a gente pegar os jogos, em dois não merecíamos pontuar. Nos outros, a gente merecia, mas o futebol não é merecimento. Existe a tônica de colocar a bola para dentro e estamos nos cobrando porque o resultado não está vindo", avaliou.

O clássico catarinense entre Avaí e Chapecoense acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade