PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Kleina critica pênalti, mas espera que Jubal aprenda

5 jul 2015 - 15h15
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-chegado a Florianópolis, o zagueiro Jubal, 21 anos, protagonizou o lance mais polêmico do empate entre Avaí e Sport na manhã deste domingo. Após sair perdendo e buscar a virada, o time da casa viu o árbitro marcar penalidade máxima quando o jovem revelado pelo Santos derrubou André na área, nos acréscimos da etapa complementar. O técnico Gilson Kleina destacou que foi uma atitude precipitada, mas espera que o defensor aprenda com a situação.

"Ali era uma bola no fim do jogo, que tem que tirar. O garoto está sentindo, mas ali era só fazer o simples. Era uma jogada que não estava levando perigo em nada para o nosso gol. Depois de ter perdido a bola, quis recuperar. Tem que crescer com esses lances, é um zagueiro de ponta que vai se destacar. São situações que temos que corrigir e analisar o erro. Vamos conversar", avaliou Kleina.

Avaí conseguiu o empate com o líder do Brasileiro
Avaí conseguiu o empate com o líder do Brasileiro
Foto: Thiago Pedro / Futura Press

Nino Paraíba, por sua vez, achou que o juiz errou ao marcar o pênalti, ainda mais porque o lateral julgou que a arbitragem fez vista grossa para um erro do Sport em um lance anterior. "Isso é uma safadeza", exaltou-se em entrevista à CBN Diário. "A gente trabalha a semana toda para o juiz dar um pênalti desses contra nós. O cara do Sport antes colocou a mão na bola e ele não deu." 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade