PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Kleina evita pessimismo após nova derrota fora de casa: 'Não fomos felizes'

2 set 2015 - 23h57
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quarta-feira, o Avaí voltou a perder jogando fora de seus domínios. Na Arena das Dunas, em Natal (RN), o Leão da Ressacada foi derrotado por 3 a 0 contra o Flamengo e voltou à zona de rebaixamento.

Para o técnico Gilson Kleina, no entanto, o resultado não refletiu o que o Avaí mostrou em campo. Para ele, a equipe azurra mostrou um bom futebol até sofrer o primeiro gol, e poderia ter saído de campo com um placar mais positivo.

“O Avaí teve uma postura aguerrida. Não deixou o Flamengo transitar e achar espaços nos minutos iniciais. O lance do gol foi o primeiro deles no jogo, uma bola rebatida que sobrou. Enquanto nós estávamos acertando os passes por dentro, conseguimos colocar o Flamengo no seu campo. Tivemos chances claras, mas o goleiro deles fez grandes intervenções”, avaliou.

Kleina não enxergou como erro a escalação de três atacantes contra os rubro-negros, e lembrou a goleada sofrida ante o Santos, por 5 a 2, na Vila Belmiro, quando o time entrou com três volantes e mesmo assim sofreu cinco gols.

“Entramos com três atacantes, fomos ousados. Contra o Santos fomos com três volantes e tomamos cinco. Estamos tentando achar o ponto de equilibro. Quando a gente erra, tem o lado emocional também, pela nossa situação no campeonato”, disse.

Sobre o desempenho ruim do Leão fora de casa, o treinador tratou com naturalidade. “Se você pegar estatisticamente, poucas equipes têm bom desempenho fora de casa. Todo mundo está oscilando”, destacou.

Na próxima rodada, o Avaí tem confronto direto contra a degola diante do Coritiba, na Ressacada. Kleina já tem um desfalque confirmado para a partida, marcada para as 16h (de Brasília) de domingo: o volante Adriano recebeu o terceiro amarelo e não estará à disposição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade