PUBLICIDADE
Logo do Luverdense

Luverdense

Favoritar Time

Luverdense surpreende Avaí na Ressacada e é vice-líder

1 ago 2014 - 22h53
(atualizado em 3/8/2014 às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo atuando na Ressacada e contra um adversário que começou a rodada no G-4, o Luverdense não se intimidou diante do Avaí e venceu por 2 a 1 na noite desta sexta-feira. Assim, a equipe de Lucas do Rio Verde assumiu a vice-liderança da Série B.

Veja os gols de Avaí 1 x 2 Luverdense pelo Brasileiro Série B:

O primeiro gol da partida foi marcado na reta final do primeiro tempo. Aos 45min, Braga completou cobrança de escanteio para as redes. Misael aumentou a conta para a Luverdense aos 22min da segunda etapa. Um minuto depois, Diego Felipe descontou, mas a reação parou por aí.

Com o triunfo, a Luverdense assumiu a vice-liderança da competição, com 24 pontos, empurrando o Avaí para fora do G-4. Agora, a equipe de Florianópolis, que tem 22 pontos, está na quinta colocação. As duas equipes podem perder posições com o complemento da rodada.

Na próxima rodada, a equipe matogrossense recebe a Portuguesa, no Passo das Emas. O Avaí tenta voltar a vencer contra o Oeste, fora de casa, no Estádio dos Amaros.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X LUVERDENSE

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 1º de agosto de 2014, sexta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Assistentes: Marcos da Silva Brígido e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos do CE)

Cartões amarelos: Eduardo Neto, Anderson Lopes e Roberto (Avaí); Zé Roberto, Washington, Júlio Terceiro e Reinaldo (Luverdense)

Cartão vermelho: Júlio Terceiro

Gols: 

AVAÍ: Diego Felipe, aos 22 minutos do 2º tempo;

LUVERDENSE: Braga, aos 45 minutos do 1º tempo e Misael, aos 21 minutos do 2º tempo;

AVAÍ: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Bruno Maia e Thiago Carleto (Diego Felipe); Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos (Paulo Sérgio); Anderson Lopes e Willen (Roberto)

Técnico: Geninho

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Renato, Zé Roberto, Braga e Paulinho; Jean Patrick, Carlão, Washington (Fernando) e Samuel (Júlio Terceiro); Misael e Reinaldo (Léo)

Técnico: Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade