PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Marquinhos volta a treinar e marca golaço de falta em coletivo

30 jul 2014 - 18h23
Compartilhar

Se o capitão e meia Marquinhos era dúvida para o jogo contra o Luverdense, nesta sexta-feira, às 21 horas, na Ressacada, pela Série B do Brasileiro, isso não confere mais. O jogador treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, na Ressacada, inclusive marcando um belo gol de falta, no ângulo do goleiro Aleks, contribuindo para a vitória da equipe titular, por 3 a 2, no coletivo comandado pelo técnico Geninho.

Os 11 principais foram compostos por: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Bruno Maia e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Roberto e Paulo Sérgio.

Reserva e opção para o meio-campo do Leão da Ilha, o volante Diego Felipe falou sobre as expectativas para o confronto diante do Luverdense e pediu apoio da torcida em mais um jogo de suma importância: "A responsabilidade, com certeza, aumenta, porque estamos jogando dentro da nossa casa e contra um time que também está ali buscando o acesso, está perto do G4. Nós sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, mas é dentro de casa e vai ter a nossa torcida. Pedimos para a torcida nesse jogo comparecer e com a força deles em casa vamos fazer um bom jogo e trazer a vitória".

Diego revelou esperar um duelo complicado com uma equipe que vem investindo e crescendo no cenário nacional, mas afirmou que o Avaí vai com a força dos últimos jogos na Série B - venceu os últimos três jogos - para a Ressacada.

"Vai ser um jogo muito pegado, porque o Luverdense é um time que tem crescido bastante no cenário nacional nos últimos anos. É um time que tem investido bastante e sempre buscando posições acima no campeonato. E estão muito bem, o time está bem certinho, tem jogadores de qualidade. Vai ser um jogo muito difícil, mas precisamos fazer um bom resultado dentro de casa, até porque virão jogos difíceis fora de casa, por isso precisamos desse resultado positivo. Vamos jogar como o time vem jogando, um time forte, que procura ser bem posicionado, não se desarma então acho que se seguir com esse jogo que temos feito, vamos conseguir um bom resultado dentro de casa", concluiu o volante.

Bocão, com uma dor no tornozelo, e o atacante Willen, que saiu de campo com o nariz sangrando, foram responsáveis pelos sustos do treino. O primeiro teve de abandonar as atividades, mas não deve preocupar, porém a evolução será analisada até quinta-feira, enquanto o segundo voltou a treinar normalmente. Já o avante Anderson Lopes segue no departamento médico e ainda aguarda para ver se terá ou não condições de jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade