PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Meia do Avaí será julgado por expulsão contra o Grêmio

30 abr 2010 - 12h36
Compartilhar

O meia Caio será julgado na próxima quarta-feira pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no primeiro jogo contra o Grêmio válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim que o Grêmio marcou seu primeiro gol, no Estádio Olímpico, as reclamações do time catarinense foram fervorosas. Isso porque o gol aconteceu em uma jogada que, para os jogadores do clube catarinense, foi irregular.

Caio e outros atletas foram para cima de Helbert Vieira, um dos auxiliares, e o meia acabou expulso. Mas o que complicou a situação do jogador foi o relato da súmula.

Nela, o árbitro disse que Caio teria dito as seguintes palavras: "Ele veio para roubar aqui, o Grêmio não precisa disso, isso é um desgraçado. Ladrão, safado. Você está nos roubando".

A procuradoria do STJD denunciou Caio no artigo 258, inciso II do novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - atitude contrária à ética desportiva, desrespeitando membros da equipe de arbitragem. A pena é de um a seis jogos de suspensão.

Expulso contra o Grêmio, o meia Caio vai ser julgado pelo STJD
Expulso contra o Grêmio, o meia Caio vai ser julgado pelo STJD
Foto: Raphael Falavigna / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade