0

Na estreia de Ricardinho, Avaí e Criciúma empatam com polêmica

20 mar 2013
21h34
atualizado às 22h15
  • separator
  • 0
  • comentários

No clássico em que marcou a estreia de Ricardinho no comando, o Avaí apenas empatou com o Criciúma, numa Ressacada encharcada e castigada pelas fortes chuvas que caíram antes do jogo na capital catarinense. O jogo,válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, também marcado foi por um gol contra aos 44s de jogo e por pênalti não marcado aos 43min do segundo tempo, que seria sofrido por Marquinhos.

Jogadores do Avaí comemoram gol em empate no clássico com o Criciúma
Jogadores do Avaí comemoram gol em empate no clássico com o Criciúma
Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press

Apesar do campo alagado e cheio de poças, o jogo começou eletrizante e positivo para o Criciúma. Marlon cobrou lateral para a área e Pablo tentou afastar, mas acabou mandando para o próprio patrimônio fazendo um gol contra relâmpago: 44 segundos de jogo.

Aos 17min, Marquinhos, que vestia a camisa 200 (em homenagem ao seu ducentésimo jogo pelo Avaí), levantou na área e Reis aproveitou a péssima saída de Bruno para marcar de cabeça, empatando o jogo.

No lance seguinte, entretanto, Lins pegou de primeira a bola mal tirada pela zaga, fez seu quinto gol no ano e recolocou o Criciúma na frente. Ele é o artilheiro do time nesta temporada. Na segunda etapa, Roberson, com um belo chute de fora da área, empatou e deu números finais à partida.

Com o placar, ambos os times ficam com quatro pontos em três jogos na segunda fase, mas o Avaí fica em terceiro (uma posição na frente do Criciúma) por causa do melhor saldo de gols.

Ficha técnica

AVAÍ 2 x 2 CRICIÚMA

Gols
AVAÍ:
Reis, aos 17min do 1º tempo, e Roberson, aos 4min do 2º tempo
CRICIÚMA:
Alef, ao 1min, e Lins, aos 20min do 1º tempo

AVAÍ: Diego; Gustavo, Alef, Pablo e Paulinho; Alê, Eduardo Costa (Ricardinho), Jefferson Maranhão (Danilo) e Marquinhos; Roberson e Reis
Treinador: Ricardinho

CRICIÚMA: Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Ewerton Páscoa e Ivo (João Vitor); Fabinho (Giancarlo), Lins (Bruno Lopes) e Marcel
Treinador: Vadão

Cartões amarelos
AVAÍ: Pablo, Alê, Marquinhos, Reis e Roberson
CRICIÚMA: Matheus Ferraz, Marlon, Amaral, Fabinho e Bruno Lopes

Árbitro
Celio Amorim (SC)

Local
Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade