Atacante Dinei voltou ao Atlético-PR, mas pode estar se transferindo para o Avaí
Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Mesmo contando com uma boa quantidade de atacantes à disposição, a diretoria do Avaí deve trazer, nos próximos dias, mais um reforço para o setor. Trata-se de Dinei, jogador de 28 anos que pertence ao Atlético-PR e que esteve emprestado ao Palmeiras nas últimas duas temporadas.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012
Segundo Eli Coimbra, empresário do atacante, algumas pendências com o clube paranaense precisam ser resolvidas para liberação do jogador. "Com o Avaí está praticamente tudo fechado. Depende só de algumas coisas com eles (paranaenses)", garantiu.
O dirigente disse ainda que espera se reunir com o presidente do Atlético-PR, Antônio Carlos Bettega, nesta segunda-feira, para tentar fechar o contrato da maneira mais rápida possível.
"Segunda-feira vamos nos reunir para acelerar o processo. O jogador tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2012. E isso é uma das questões que estão atrapalhando", explica Coimbra.
Enquanto os últimos detalhes contratuais não são acertados, Dinei segue fazendo a pré-temporada com o elenco do Atlético-PR, em Curitiba. Natural de São Domingos, na Bahia, o atacante começou a carreira profissional no Bragantino e logo foi comprado pelo time da Arena da Baixada. A partir de então, passou por diversos clubes do interior paulista e o bom desempenho o levou à Espanha, onde atuou pelo Celta de Vigo e pelo Tenerife, ambos por empréstimo.
- Gazeta Esportiva



Assista agora »
Assista agora »
