2 eventos ao vivo

Palmeiras admite erro por anunciar contratação de Rivaldo

1 ago 2010
20h22
atualizado às 21h27

Os desentendimentos envolvendo a transferência do volante Rivaldo do Avaí para o Palmeiras ainda terão mais alguns capítulos. Neste domingo, após o empate diante do Corinthians, no Pacaembu, o vice-presidente de futebol palmeirense Gilberto Cipullo reconheceu que houve uma precipitação no anúncio oficial da contratação do atleta, no site oficial do clube alviverde.

"Houve um erro de comunicação. Quem cuida da contratação é o nosso parceiro (Traffic). Na quinta, recebi a informação de que o assunto estava liquidado, mas o Avaí pediu dois jogadores para a reposição da saída do Rivaldo. Agora isso está sendo discutido", afirmou.

Neste domingo, Rivaldo atuou normalmente pelo Avaí na vitória contra o Goiás. Dos torcedores catarinenses, o meio-campista ouviu gritos para rejeitar a proposta palmeirense. No entanto, ele disse que vai esperar as próximas reuniões entre as partes envolvidas.

Além de resolver a situação de Rivaldo, o Palmeiras está otimista em anunciar nos próximos dias a aquisição do zagueiro Fabrício, do Flamengo, também com a ajuda da Traffic. Neste final de semana, o atleta conversou com o diretor executivo do clube carioca, Zico, e pediu a liberação.

"Realmente estamos negociando a contratação do Fabrício. Está próximo, mas não há nada fechado", disse Cipullo.

Rivaldo atuou normalmente pelo Avaí diante do Goiás neste domingo
Rivaldo atuou normalmente pelo Avaí diante do Goiás neste domingo
Foto: Cristiano Andujar/Agif / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade