PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Pingo promete “encontrar solução” para escapar da degola no Estadual

10 mar 2014 - 15h15
Compartilhar

Pingo fez sua estreia no comando técnico do Avaí no último domingo e saiu de campo com uma derrota, diante do Marcílio Dias, fora de casa. Preocupado com mais um revés do Leão da Ilha, o comandante prometeu "encontrar soluções" para evitar que a equipe seja rebaixada à segunda divisão do Campeonato Catarinense.

"O resultado foi ruim e o momento é difícil, mas só nós mesmos podemos resolver isso com o nosso trabalho. Temos que ter tranquilidade porque o elenco é qualificado. Eu tenho e vou encontrar uma solução", disse à Rádio CBN Diário, logo após a derrota, por 3 a 1, em Itajaí.

Na primeira rodada do Hexagonal de Rebaixamento, o algoz do Avaí foi a Chapecoense. Agora, após o resultado negativo diante do Marinheiro, a equipe de Pingo figura na última colocação da tabela, situação que preocupa a todos. No entanto, o treinador alega que ainda não teve tempo de implantar seu estilo de jogo e foi a campo no Hercílio Luz na base da conversa, apenas.

A primeira das mudanças na equipe titular deverá ser a aproximação do meia Marquinhos com o atacante Roberto, deixando Cleber Santana à vontade na intermediária azurra. Segundo a análise do treinador, eles podem jogar juntos e, nas próximas jornadas, devem melhorar o rendimento individual e coletivo.

"O Marquinhos é um cara que tenta organizar o jogo e voltar para buscar a bola. Vou passar tranquilidade e vamos fazer mudanças táticas para sairmos dessa situação. Dá para colocá-los juntos sim", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade