PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Por questões físicas, Adriano Chuva rescinde contrato com Avaí

6 mar 2013 - 19h40
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Menos de um mês após surgir como grande esperança de gols do Avaí no Campeonato Catarinense, o centroavante Adriano Chuva não defende mais o clube. O atacante teve o contrato rescindido na última terça-feira tendo disputado apenas três partidas e sem balançar as redes sequer uma vez.

A diretoria azurra ficou insatisfeita com a dedicação do jogador para recuperar o preparo físico e preferiu abrir mão do ex-palmeirense. Para agravar a situação de Chuva, Roberson foi contratado junto ao Grêmio na última semana e assumiu de imediato a titularidade na equipe de Sergio Soares.

Adriano Chuva foi contratado pelo Avaí na semana que antecedeu o clássico contra o Figueirense, que terminou em vitória alvinegra por 1 a 0 no dia 16 de fevereiro. Desde então, o centroavante foi titular apenas na derrota por 2 a 1 para o Metropolitano.

Gaúcho de Capão da Canoa, Adirano Neves Pereira iniciou a carreira no Juventude, onde chamou a atenção do futebol mineiro. Depois de passar por Atlético-MG e Cruzeiro, o atacante defendeu Paraná Clube, Sport e Grêmio, até desembarcar no Palmeiras em 2004.

Em 2005, Chuva se transferiu para o Al Nassr, da Arábia Saudita, e abriu as portas para o futebol asiático. Na Coreia do Sul, atuou por Daejon Citizen, Chunnam Dragons, Pohang Steelers e Gwangju. De volta ao Brasil, foi contratado pelo Canoas antes da passagem frustrada pelo Avaí.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade