PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Pressionado por mais um revés, Kleina segue com discurso de 'superação'

9 set 2015 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 0 contra o Atlético-MG na noite desta quarta-feira em Belo Horizonte aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico do Avaí, Gilson Kleina. Foi o terceiro revés consecutivo do Leão no Campeonato Brasileiro, resultado que consolidou de vez a equipe na zona de rebaixamento.

Por isso, a palavra-chave na Ressacada é superação. Foi isso que pregou o questionado Kleina na entrevista coletiva após o duelo no Estádio Independência. “Quando os resultados não vêm, a pressão aumenta. Eu preciso dar o retorno para a diretoria. Vou fazer de tudo para o time reagir. Agora é hora de superação. De foco, trabalho, de falar menos, e a crítica agora é muito maior. Mas a gente está aqui no dia a dia”, disse o comandante avaiano.

Kleina foi criticado por entrar com uma formação extremamente defensiva contra o Galo, com três zagueiros e dois alas completando a linha de marcação. O técnico lamentou os desfalques que teve para formar a equipe e a bola parada que gerou o segundo gol dos mineiros.

“A gente tinha feito a estratégia. Mas infelizmente perdemos dois jogadores no final do último treino. A proposta era marcar baixo, mas tivemos que mudar por isso. Acho que erramos muito no primeiro tempo, e tomamos o gol. Era uma situação cantada. Todo mundo sabe que o Leonardo Silva faz muitos gols naquele tipo de jogada”, avaliou.

Agora, o Avaí se concentra para um “jogo de seis pontos” contra o Goiás, no domingo, às 18h30 (de Brasília) na Ressacada. A partida contra o Galo rendeu dois desfalques para o time: Everton Silva, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, e Jéci, que sentiu estiramento na coxa e ainda passará por avaliação.

Por fim, Kleina pediu a presença do torcedor avaiano. “Vamos trabalhar, recuperar os profissionais e estudar o Goiás. Quando tem um investimento menor, tem que esperar. A diretoria está ciente disso. Pedimos ao torcedor para apoiar, para que a gente possa sair vitorioso”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade