PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Renan Oliveira quer permanecer titular no Avaí com boas assistências

14 jul 2015 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Renan Oliveira se recuperou de lesão na coxa recentemente, ganhou a confiança do técnico Gilson Kleina na partida contra o Palmeiras e subiu para a equipe titular contra a Chapecoense. Com a ausência do capitão Marquinhos, machucado, a tendência é que o jogador siga entre os onze principais e possa ajudar a equipe com suas assistências.

"Sempre me destaquei mais pelas assistências do que pelos gols. Minha principal característica é deixar os outros atletas em condições de balançarem as redes, e é isso o que eu estou tentando fazer no Avaí", afirmou.

Liberado pelo departamento médico na semana passada, Renan entrou no decorrer da derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira, como substituto de Claudinei. Já na vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, foi titular em parte do jogo e apresentou boa atuação.

"Acho que essa partida foi uma das minhas melhores aqui no Avaí. Estou confiante e totalmente recuperado. Vou dar sequência ao trabalho para sempre estar à disposição do técnico para ajudar a equipe a atingir o que deseja na temporada", disse.

O meia, inclusive, ganhou elogios do comandante Gilson Kleina. "O Renan Oliveira tem uma técnica apurada e, quando perdemos o Marquinhos, ele estava no DM. Precisávamos de uma experiência ali, e ele faz com que as tomadas de decisões sejam mais acertadas", declarou.

O Leão volta a campo no próximo domingo, quando tem compromisso marcado com o Cruzeiro no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses ocupam a 13ª colocação da tabela, com 16 pontos somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade