PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Resultado "feio" na Vila não condiz com proposta do Avaí, diz volante

23 ago 2015 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Avaí está na zona de rebaixamento. Para os atletas da equipe catarinense, a derrota por 5 a 2 sofrida diante do Santos não pode ser considerada normal.

“O resultado foi feio e não condiz com a proposta do Avaí para este ano. Nós sabíamos que jogar aqui na Vila Belmiro é sempre difícil e que tínhamos que jogar bem postados atrás para não tomar o gol”, começou o volante Pablo.

“Foi tudo muito rápido (aos 13 minutos do primeiro tempo, o Santos já vencia por 2 a 0). Até tentamos arrumar depois, mas não foi possível pelo terceiro gol que veio logo no começo do segundo tempo e nos complicou”, lamentou.

Para seu colega de posição, no entanto, o elenco tem força suficiente para reverter a atual situação. “Acho que não vamos sentir a zona de rebaixamento. A equipe é madura o bastante para trabalhar isso durante a semana e planejar bem o jogo de domingo”, destacou o volante Adriano.

Com o resultado, o Avaí é o 18º colocado na tabela da Série A com 20 pontos somados. São apenas dois pontos a menos do que o Goiás, primeiro time fora da zona da degola.

“Não dá para falar nada, temos que trabalhar para sair dessa situação”, analisou o goleiro Diego. No próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), o Leão recebe o Internacional na Ressacada pela 21ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade