PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Ricardinho afirma que vontade é mais importante que técnica no Avaí

29 mai 2013 - 15h53
Compartilhar

Apesar da vitória da última terça-feira contra o Guaratinguetá, o técnico Ricardinho afirma que, devido ao bom nível de competitividade das equipes da Série B, é normal o Avaí não ter apresentado boa atuação. Neste panorama, o treinador aponta que a vontade do elenco é até mais importante do que um futebol plástico.

"A Série B é competitiva, e a gente tem que entender isso. Não pense que vamos chegar atropelando os adversários, porque as equipes são muito equilibradas. Nós temos um bom grupo, mas temos que fazer o que fizemos hoje, marcar o adversário, brigar pela bola para chegar ao gol e construir o resultado. Temos falhas e eu reconheço isso, assim como todas as outras equipes têm, mas no dia a dia a gente vai trabalhando. Agora não pense que vai ser sempre o espetáculo.", disse Ricardinho.

O técnico ainda falou sobre a queda de rendimento que a equipe tem no decorrer das partidas, o treinador não esconde o problema, mas nega que esta queda seja física ou tática e promete trabalhar para mudar este panorama.

"Se a gente faz o primeiro gol, temos que buscar o segundo. Esse recuo não planejado, não é treinado. Pelo contrário, prejudica. Precisamos manter a intensidade durante a partida", analisa.

O Avaí volta a campo já na sexta-feira, contra o Icasa no Romeirão, às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade