PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Sem mistério, Turra expõe escalação do Avaí para enfrentar a Chape

21 fev 2014 - 17h30
Compartilhar

Na contramão de muitos técnicos, Paulo Turra deixou o mistério de lado e expôs a escalação do Avaí que enfrenta a Chapecoense, no estádio da Ressacada, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Com os desfalques dos experientes Eduardo Costa e Marquinhos, o Leão entrará em campo na mesma configuração apresentada nos treinamentos durante a semana, no esquema 4-4-2.

Assim, o Avaí terá como titulares Diego; Bocão, Antônio Carlos, Bruno Maia e Eduardo Neto; Révson, Tinga, Cléber Santana e Diego Jardel; Roberto e Paulo Sérgio.

Acerca da escalação, Turra realizou uma análise enfática: "Esse é o time que vem treinando. Pouco conheço e vi o Révson, mas ele entrou bem. Diego Jardel também teve uma atuação satisfatória e seguirá entre os 11. Já o Paulo Sérgio, autor do gol, merece continuar", explicou.

Para fugir da crise, já que possui poucas chances de classificação para o quadrangular final do Campeonato Catarinense, o comandante do Avaí adotou a estratégia de pensar jogo a jogo: "Só agora estou conhecendo minha comissão técnica. Quando fui convidado para comandar o clube, só pensei na partida contra a Chapecoense. Temos chances remotas de classificação, mas elas existem. Assim, eu não posso pensar no Metropolitano sem antes vencer a Chape. Se isso acontecer e os outros resultados ajudarem, aí sim pensaremos no clube de Blumenau, bem como em uma eventual passagem de estágio", discorreu.

O Avaí figura no oitavo posto da primeira fase, com sete pontos, totalizando uma campanha de duas vitórias, um empate e quatro derrotas. No compromisso passado, o clube de Florianópolis perdeu para o Brusque, na Ressacada, pelo placar de 2 a 0. Seu adversário, o Verdão do Oeste figura no sétimo posto, com nove somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade