PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Sem receber salários, elenco do Avaí não treinou na quarta-feira

3 jul 2014 - 18h51
Compartilhar

Ainda sem receber os salários do mês de maio, os jogadores do Avaí decidiram não treinar na tarde da última quarta-feira. Os vencimentos deveriam ser pagos no início de junho, porém como não houve o acerto, atletas e diretoria fizeram uma reunião. Nela, o técnico Geninho decidiu não mandar seus comandados a campo.

O coordenador de futebol do clube de Florianópolis, Chico Lins, explicou que essa situação afetou o emocional do elenco e, por isso, não houve nenhuma atividade: "Os jogadores não estavam com cabeça para treinar. O Geninho achou por bem dispensar o grupo nesta tarde. A gente está vivendo essa situação e nos próximos dias acertar o repasse dessas receitas. Não é agradável para ninguém, mas a gente espera resolver essa. A gente espera em três ou quatro dias resolver essa situação", disse o dirigente em entrevista a rádio CBN Diário.

O diretor ainda falou que é a primeira vez que um atraso de pagamentos aconteceu na gestão atual e que o motivo de tal situação ocorreu devido à demora do repasse das receitas dos patrocinadores ao Leão da Ilha.

"A gente tem que pagar no dia 15 de todo mês. Pela primeira vez a gente atrasou, é primeira vez a gente enfrenta isso nesta gestão (as dívidas de 2013 são da outra gestão), as receitas estão sob contrato, estamos recebendo, houve um problema de repasse. A diretoria está tentando resolver o mais rápido possível e deixar a vida seguir normalmente", explicou Lins, que estipulou uma data para o depósito dos vencimentos: "Esperamos que se resolva o mais rápido possível, para que esse bom período de treinamentos não seja prejudicado. Pedimos até segunda-feira para o salario de uma maneira ou de outra será depositada na conta dos jogadores".

Nono colocado na tabela da Série B do Brasileiro, com 14 pontos, somente três a menos que o América-MG, primeiro time dentro do G-4, o Leão da Ilha volta a campo no dia 15 de julho, às 19h30, contra o Atlético-GO, na Ressacada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade