PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Tinga entende pressão, mas garante trabalho do Avaí para acabar com jejum

10 jul 2015 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí passa por situação complicada no Campeonato Brasileiro: aparece na 15ª posição da tabela, com 13 pontos somados, três a menos que o Santos, abrindo a zona de rebaixamento. Para agravar este quadro, o Leão está há seis jogos sem vencer e terá pela frente um clássico estadual contra a Chapecoense. O meia Tinga garante que o grupo está esforçando e aposta em sua união.

"Quando a vitória não vem, a pressão é normal. Mas temos que assimilar da melhor forma possível. Nosso grupo está fechado e unido. Temos que continuar fazendo um bom trabalho, e as coisas vão melhorar", prometeu.

O duelo contra o Verdão do Oeste está marcado para este domingo, na Ressacada, às 18h30 (de Brasília), e será válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. "A Chapecoense vem de uma vitória, mas independente do adversário, temos que permanecer firmes e fortes, com determinação para buscar os bons resultados", afirmou Tinga.

O meia ainda comentou sobre a ausência de Marquinhos, que continua sendo desfalque do Avaí por lesão no joelho. "Ele é um jogador de muita qualidade e com certeza faz falta. Infelizmente, não podemos contar com ele, mas temos jogadores para suprir essa necessidade. Claro que o Marquinhos é excepcional, mas temos um grupo forte para dar continuidade no campeonato sem ele", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade