PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Zagueiro do Avaí prega união para evitar queda: “Pegar na mão do outro”

7 set 2015 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí vive uma situação complicada no Brasileirão e luta para evitar a queda para a Série B, ocupando o 18º lugar da zona de rebaixamento, com 23 pontos. O zagueiro Emerson admite a fase difícil e prega união no grupo para que o Leão se recupere.

“A situação é ruim, mas quem pode salvá-la é só o grupo e, certamente, vamos trabalhar para isso. Temos que pegar na mão do outro e dizer: vamos sair disso, porque não precisamos, não podemos estar aqui, até pelo quanto estamos trabalhando. Já estive aqui outras vezes e foi isso que fizemos”, disse.

A defesa do Avaí vem sofrendo críticas, uma vez que é a segunda mais vazada do Brasileirão, com 38 gols contra, cinco a menos que o Vasco. Apesar disso, Emerson considera injustiça responsabilizar apenas o setor pelas derrotas.

“Quando se fala de defesa, é o grupo como um todo. Não é o momento de transferir a culpa para ninguém. Temos que trabalhar e melhorar os números dentro de casa, ter tranquilidade, nos unirmos mais ainda. Precisamos também do apoio do torcedor”, explicou.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília), no Independência, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Emerson por questões contratuais com o Galo, o mesmo motivo pelo qual Renan Oliveira será desfalque. Já o meia Marquinhos deverá ser poupado, enquanto o volante Adriano retornará de suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade