0

Azarenka estreia bem em Madri; Robson e Errani avançam às oitavas

6 mai 2013
18h10
atualizado às 18h46

Em sua estreia no WTA de Madri, nesta segunda-feira, a bielo-russa Victoria Azarenka confirmou sua condição de cabeça de chave número 3 e derrotou a russa Anastasia Pavlyuchenkova em sets diretos, aplicando parciais de 7/6 (10-8) e 7/6 (7-3).

Agora, na próxima fase do torneio espanhol, a tenista da Bielo-Rússia vai medir forças com outra russa: Ekaterina Makarova, responsável pela eliminação da tcheca Lucie Safarova.

Quem também triunfou nesta segunda-feira, mas já em confronto pela segunda rodada do Premier de Madri foram a britânica Laura Robson e a italiana Sara Errani. A representante da Grã-Bretanha surpreendeu a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 4, e venceu o jogo com parciais de 6/3 e 6/1. Já Errari, sétima favorita ao título, não deu chances para a romena Sorana Cirstea e triunfou em três sets, fechando o duelo com 7/5, 2/6 e 6/4.

Nas oitavas de final a adversária de Laura Robson será a vencedora do duelo entre a sérvia Ana Ivanovic e a sul-africana Chanelle Scheepers, enquanto que Sara Errani mede forças contra quem passar da partida entre a norte-americana Varvara Lepchenko e a alemã Julia Goerges.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade