PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Após demitir treinador, Bahia reformula diretoria de futebol

Ocimar Bolicenho, diretor de futebol, e Cícero Souza, gerente do mesmo setor, deixam seus cargo no clube nordestino

28 jul 2014 - 13h10
(atualizado às 13h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bolicenho chegou ao Bahia em abril, mas já foi licenciado do cargo de diretor de futebol</p>
Bolicenho chegou ao Bahia em abril, mas já foi licenciado do cargo de diretor de futebol
Foto: Divulgação

Tempos de mudanças no Bahia. Após 10 jogos sem vencer, a direção do clube demitiu o técnico Marquinhos Santos, no último sábado. Dois dias depois, a equipe anunciou que Ocimar Bolicenho, diretor de futebol, e Cícero Souza, gerente do mesmo setor, deixam seus cargos.

Por volta do meio-dia desta segunda-feira, o Bahia divulgou comunicado oficial no qual anunciava o desligamento da dupla, que já havia pedido demissão. Segundo a nota, o Bahia já tem substitutos para os cargos, e os dois profissionais já estão até participando da escolha do novo treinador. Porém, os dois nomes serão apresentados ao público apenas na quarta-feira.

"Resolvemos promover essa reestruturação aproveitando a chegada do treinador e o momento vivido pela equipe. Temos potencial para uma campanha bem superior à qual estamos fazendo", afirmou o presidente do clube, Fernando Schmidt, através de nota.

Gilson Kleina é o favorito da diretoria para assumir o cargo de novo treinador do Bahia, mas a alta pedida salarial deixa as partes ainda longe de um acordo. Márcio Araújo, que já passou pelo clube em meados dos anos 2000, e Enderson Moreira, recém-demitido do Grêmio, também são outros nomes na pauta tricolor.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade