PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Após goleada, Joel dá entrevista de meio minuto: “não tem o que dizer”

12 mai 2013 - 20h31
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Joel Santana foi sucinto em sua entrevista coletiva deste domingo, após a goleada sofrida por 7 a 3 para o Vitória. O técnico do Bahia permaneceu  cerca de 30 segundos na sala de imprensa da Fonte Nova e não comentou a partida ou seu futuro no clube.

"Por respeito a vocês da imprensa, que estão aqui, eu vim. Eu nem viria, não tenho nada para dizer, nada para declarar. Não tem o que falar numa hora dessas. Tenho que ficar calado, ir para casa e esperar para ver o que vai acontecer", disse.

Em seguida, surgiu a informação de que Joel voltaria para a sala de imprensa, a fim de conceder uma coletiva completa, o que acabou não acontecendo. Pouco depois, foi anunciado que o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, havia pedido demissão, aceita pelo presidente Marcelo Guimarães Filho.

A goleada sofrida neste domingo foi a terceira derrota seguida do Bahia para o arquirrival. Os dois tropeços anteriores (5 a 1 e 2 a 1) ocorreram na fase de grupos do Estadual, mas Joel comandou a equipe apenas no segundo jogo, já que Jorginho ainda era o técnico na primeira partida.

Para conquistar o Campeonato Baiano, o time tricolor precisa vencer o rubro-negro por cinco gols de diferença, em pleno Barradão. A partida decisiva está marcada para o próximo domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade