PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Após novo tropeço, volante Hélder culpa equilíbrio da Série A

18 ago 2013 - 20h44
Compartilhar

Três derrotas e um empate. Estes são os números do Bahia nas quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Após a igualdade sem gols com o Santos, na noite deste domingo, o volante Hélder lamentou, mas preferiu culpar o alto nível do Campeonato Brasileiro pela série negativa.

Na saída de campo da Fonte Nova, Hélder foi muito breve. "O Campeonato Brasileiro é difícil. Nem todos os times vão fazer jogos bons ou ruins sempre. Até jogamos bem hoje. Só faltou o gol, nada mais do que isso", explicou o jogador após esta 15ª rodada da competição nacional.

O único ponto conquistado em Salvador fez com que a equipe tricolor se mantivesse na zona intermediária da tabela de classificação, mas ainda mais próxima do G-4 do que da zona de rebaixamento. A recuperação baiana também não será tarefa tão difícil na rodada seguinte.

Isto porque o Bahia receberá o Náutico, último colocado do torneio, mais uma vez na Fonte Nova. Este duelo está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Antes, na quinta-feira, os comandados de Cristóvão Borges desafiarão a Portuguesa, pela Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade