5 eventos ao vivo

Auxiliar-técnico Eduardo Barroca se despede do Bahia

18 mai 2013
15h04

O treino do Bahia na manhã deste sábado pôs fim a um ciclo na equipe. O ciclo  do auxiliar-técnico Eduardo Barroca, que decidiu deixar o clube após se reunir com o novo diretor de futebol Anderson Barros, decidiu deixar o clube.

O auxiliar comandou o Bahia em nove oportunidades, e obteve um aproveitamento bastante positivo de sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Neste sábado, Barroca se despediu com uma nota oficial. Confira a nota na íntegra:

"Quero fazer um agradecimento especial ao Bahia, pela oportunidade de trabalhado neste clube, experiência que me engrandeceu e me amadureceu muito profissionalmente.

Tive o privilegio de trabalhar com grandes profissionais no Bahia, desde funcionários, passando por atletas, treinadores e dirigentes.No Bahia, tive a honra de comandar uma equipe profissional pela primeira vez, fato que se repetiu por mais 08 vezes, obtendo um aproveitamento de sete vitórias, um empate e uma derrota.

Também foi pelo Tricolor que me tornei o treinador mais jovem a ganhar um jogo em campeonatos brasileiros de Série A.

Por tudo isso serei grato eternamente ao Bahia e exaltarei o nome deste clube aonde eu for.

Agradeço ao torcedor do Bahia pelo apoio e também pelas críticas, assim como agradeço aos profissionais de imprensa, que sempre me respeitaram mesmo nos momentos em que existiram discordâncias de opiniões.

Continuarei torcendo pelo sucesso do Bahia e tenho certeza de que o clube conseguirá sair deste momento turbulento, voltando a brilhar nacionalmente."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade