PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia aguarda liberação para ter até quatro reforços

22 abr 2014 - 19h15
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Roniery, que será emprestado pelo Paraná, treinou entre os titulares no Fazendão</p>
Roniery, que será emprestado pelo Paraná, treinou entre os titulares no Fazendão
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Após a derrota por 2 a 1 contra o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá reforços. Quatro jogadores que já treinavam com o grupo desde a semana anterior podem ser anunciados pela equipe nos próximos dias e ficarão à disposição do técnico Marquinhos Santos: o lateral direito Roniery, do Paraná, o atacante Henrique, do Botafogo, e o volante Feijão e o atacante Erick, que retornam após empréstimos a Flamengo e União Barbarense. A expectativa é que os quatro já estejam regularizados para enfrentar o Figueirense, na Arena Barueri, no próximo fim de semana.

Para ser apresentado, Roniery depende do envio da documentação por parte do Paraná Clube. O jogador, que chegará por empréstimo até dezembro, foi titular em boa parte da Série B do ano passado. Henrique, que fez quatro gols pelo Campeonato Carioca, só será apresentado depois que Botafogo e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) resolverem um problema. Já Feijão e Erick precisam ter os contratos de empréstimo rescindidos para ficarem regularizados.

Treinamento de terça-feira

Dentre os novos reforços, Roniery é o que tem mais chances de estrear diante do Figueirense, no próximo fim de semana. O lateral treinou entre os titulares nesta terça, uma vez que Diego Macedo ficou fora da atividade por causa de dores na coxa esquerda.

No primeiro treinamento após a estreia no Brasileiro, Marquinhos Santos organizou um trabalho tático para aprimorar a defesa. Na atividade, realizada apenas em uma metade do campo, o treinador montou escalou sistema defensivo titular contra os atacantes titulares. Na defesa, jogaram Roniery, Demerson, Titi, Pará, Uelliton e Wilson Pittoni – o paraguaio ocupou a vaga de Fahel, poupado. No sistema ofensivo, fardaram Maxi Biancucchi, Lincoln, Anderson Talisca e Rhayner. O último citado sentiu dores na panturrilha, mas não preocupa para o fim de semana.

Além do treinamento com os titulares, o Bahia confirmou a ampliação da lista de jogadores que não entram nos planos do técnico Marquinhos Santos para 13 atletas. Mais seis nomes foram integrados a um grupo que treina separado: Anderson Melo, Zé Roberto, Marcão, Wangler, Renan e Madson – este último, de malas prontas para o Joinville. Os jogares treinarão juntamente com Jussandro, Rafael, Serjão, Nadson, Ítalo Melo, Angulo e Neto.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade