PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia ainda estuda a renovação do zagueiro Titi e do atacante Souza

27 dez 2011 - 16h16
(atualizado às 17h08)
Compartilhar

As negociações da diretoria do Bahia com os jogadores que formaram a base da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano continuam sem uma definição concreta. Apesar do acordo com o zagueiro Titi e com o atacante Souza estar perto de acontecer, alguns entraves ainda dificultam a conclusão das conversas e o anúncio oficial do clube.

Permanência de Titi é considerada importante para composição da defesa em 2012
Permanência de Titi é considerada importante para composição da defesa em 2012
Foto: Léo Pinheiro / Terra

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Com relação ao defensor, a diretoria do clube já acertou as bases salariais com o atleta e espera apenas um parecer do Internacional para divulgar o prolongamento de seu vínculo. O zagueiro pertence ao time gaúcho e deverá ser negociado com o Bahia assim que o Inter concretizar a contratação de um novo jogador para a posição.

"Conversamos nos últimos dias e ele aceitou a proposta. Agora dependo só do contato dele com o Internacional para ser liberado já em janeiro. Nossa intenção é fechar um contrato de dois ou três anos com o jogador", destacou o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni.

Já o atacante Souza espera uma solução junto ao Corinthians para poder negociar livremente com o Bahia. Apesar dos paulistas já terem dado o aval para o centroavante permanecer em Salvador, a situação de seu contrato no time alvinegro segue indefinida. O atleta não sabe se continuará ligado ao atual campeão brasileiro e aguarda a decisão da diretoria para firmar um novo acordo com os baianos.

"Souza tem contrato de mais um ano com o Corinthians e está negociando se haverá a rescisão de vínculo. Já resolvemos tudo com o Corinthians e estamos negociando somente a parte financeira com o próprio jogador", completou Paulo Angioni.

Nesta terça-feira, o clube finalmente acertou a permanência dos zagueiros Danny Morais e Diego Jussani e agora terá mais tranquilidade para montar o setor defensivo da equipe. Até o momento, os dirigentes do Bahia só conseguiram viabilizar a vinda do lateral Boiadeiro e do defensor Rafael Donato e rechaçaram qualquer possibilidade de investir em reforços de peso para o próximo ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade