1 evento ao vivo

Bahia anuncia a demissão do técnico Sérgio Soares

7 out 2015
00h12
atualizado às 10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Sérgio Soares não é mais técnico do Bahia. Na noite desta terça-feira (6), instantes depois do empate sem gols diante do Paysandu, o clube anunciou o desligamento do treinador em nota oficial.

Sérgio Soares não é mais o técnico do Bahia
Sérgio Soares não é mais o técnico do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Gazeta Press

O trabalho de Sérgio no Bahia tem saldo positivo. Afinal, sob seu comando, o Tricolor venceu 29 partidas, empatou 20 e perdeu apenas 13. Além disso, o comandante levou o time ao título baiano e ao vice-campeonato da Copa do Nordeste no início do ano.

Na Série B, a campanha também era boa, mesmo com os cinco jogos consecutivos sem vencer (quatro empates e uma derrota, em clássico contra o Vitória), e que acabaram sendo cruciais para a decisão da diretoria. O Esquadrão de Aço segue lutando ponto a ponto por uma vaga no G4, em sexto lugar, com os mesmos 48 pontos que Paysandu e Santa Cruz. O time pernambucano fecha o grupo dos quatro primeiros.

“A Diretoria azul, vermelha e branca agradece os serviços prestados pelo treinador, com destaque para a primeira metade da temporada, com o título baiano e a final da Copa do Nordeste. Porém, optou pelo desligamento do profissional em função da queda de rendimento da equipe nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, em que ocupa a sexta colocação”, explicou o clube por meio de comunicado.

Com a saída de Sérgio, o auxiliar Charles Fabian vai assumir o comando da equipe no treinamento desta quarta-feira (7), até que o clube defina o novo comandante.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade