PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia desiste de recurso, e Kieza não joga restante da Série B

19 nov 2015 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

Artilheiro do Bahia em 2015, com 29 gols, Kieza está fora das duas últimas partidas da Série B. Nesta quinta-feira, o clube anunciou que desistiu do recurso que vinha habilitando o atacante a atuar, por meio de efeito suspensivo, após ser punido por expulsão no clássico Ba-Vi.

O fato ocorreu na partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor foi derrotado pelo Vitória por 3 a 1, na Fonte Nova. Na ocasião, Kieza recebeu o primeiro cartão amarelo por tirar a camisa em comemoração de seu gol. Depois, dominou bola com o braço e finalizou, levando o vermelho.

No julgamento, o atacante pegou três jogos de suspensão, mas, desde a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, vem atuando graças a um efeito suspensivo. Com a decisão do Bahia de não dar continuidade ao recurso, Kieza não enfrentará o Náutico neste sábado nem o Atlético-GO na próxima semana.

Férias antecipadas – Sem chances de conquistar o acesso, o Bahia já decidiu liberar 14 jogadores para o período de férias. Com isso, o clube irá aproveitar para observar atletas da base nas rodadas restantes da Série B. Os tricolores que tiveram o recesso antecipado são os laterais Cicinho, Carlos, Patric e Ávine; os zagueiros Jailton, Gabriel e Thales; os meio-campistas Pittoni, Souza, Eduardo e Tchô; e os atacantes Kieza, Maxi Biancucchi e Roger.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade