PUBLICIDADE

Bahia encaminha empréstimo do meia palmeirense Régis por dois anos

O Bahia está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Régis, que pertence ao Sport e estava emprestado ao Palmeiras, após indicação de Marcelo Oliveira à diretoria alviverde. Encostado no clube paulista, o jogador despertou o interesse de algumas equipes, como América-MG, Vasco, Criciúma e Chapecoense, mas […]

24 mai 2016 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Régis, que pertence ao Sport e estava emprestado ao Palmeiras, após indicação de Marcelo Oliveira à diretoria alviverde. Encostado no clube paulista, o jogador despertou o interesse de algumas equipes, como América-MG, Vasco, Criciúma e Chapecoense, mas deve optar pelo Tricolor baiano.

“Há o interesse do Bahia, sim. A contratação está bem encaminhada. Só não posso confirmar, porque isso causa uma certa ansiedade na torcida”, afirmou o vice-presidente do Bahia Pedro Henriques, em contato com a Gazeta Esportiva.

Régis chegou ao Palmeiras no começo deste ano cercado de expectativas devido às boas atuações com a camisa do Sport, no Campeonato Brasileiro de 2015. O Alviverde levou a melhor na concorrência com o Santos para contar com o jogador por empréstimo, com a chance de adquirir 50% dos direitos do atleta.

Apesar de ter sido indicado por Marcelo Oliveira, Régis não teve muitas chances com o treinador. Elogiado na pré-temporada, o jogador não conseguiu se firmar como titular, nem com a chegada de Cuca ao comando técnico do Palmeiras. Em quase seis meses no clube, o meia disputou apenas quatro jogos e não marcou gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade