PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia integra setores do clube e economiza R$ 400 mil anuais

21 jul 2014 - 19h32
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente agora despacha no Fazendão, CT do Bahia
Presidente agora despacha no Fazendão, CT do Bahia
Foto: EC Bahia / Divulgação

Nesta segunda-feira, o Bahia anunciou que concluiu uma reforma no centro de treinamentos do Fazendão que unificou todos os setores do clube. Agora, todos os funcionários trabalham no local. Antes, boa parte dos servidores se acomodavam em salas do edifício Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

O Bahia estima a economia em RS 400 mil anuais. A reforma foi feita no espaço administrativo da sede, no refeitório e nos dormitórios da categoria de base. Com a nova estrutura do Fazendão, mais de 30 funcionários passaram a trabalhar no CT, entre eles o presidente Fernando Schmidt, que antes despachava na antiga sede administrativa. "Os próprios jogadores haviam me pedido, e concordo que está sendo bem melhor. Se tivesse estrutura, já era para ter acontecido antes", disse Schmidt.

Bahia sai na frente, mas cede empate para Atlético-MG:

Nas fotos divulgadas no anúncio feito pelo clube, é possível ver que as duas taças de campeão brasileiro do Bahia, conquistadas em 1959 e 1988, agora se encontram na sala da presidência. Em setembro do ano passado, os troféus foram encontrados empoeirados em sacos de lixo. A gestão anterior afirmou que eles estavam lá temporariamente e seriam usados em ações de marketing.

O Bahia acredita que, com a mudança, haverá maior facilidade na gestão diária do clube, pela integração entre todos os departamentos. O clube destaca que a Central de Atendimento aos Sócios está mantida no Shopping Capemi, onde o atendimento é realizado de segunda a sábado.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade