PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Bahia lamenta repetição de erros que custaram vitória contra Remo

12 abr 2012 - 00h52
(atualizado às 01h38)
Compartilhar

Os jogadores do Bahia não esconderam sua insatisfação com o resultado adverso obtido na noite desta quarta-feira e lamentaram a repetição de erros no posicionamento defensivo e ofensivo da equipe. Os atletas destacaram que falhas como as cometidas hoje não podem ocorrer e pediram para que isto seja revisto nos treinamentos desta semana.

"A gente sabia que o jogo seria difícil. O time correu, mas a gente mais uma vez tomou um gol que não se deve tomar", destacou Gabriel, que também ganhou o apoio de Diones em seu discurso. "O jogador deles foi feliz e acertou o gol. Sabíamos da dificuldade e agora vamos jogar em casa. Tem muita coisa para acontecer."

Apesar de abatidos com a derrota por 2 a 1, para o Remo, no Mangueirão, os jogadores do Tricolor de Aço voltaram a exaltar o potencial de reação da equipe. Um deles foi o goleiro Marcelo Lomba, que procurou lembrar o torcedor do gol marcado fora de casa. O tento poderá ser fundamental para que o time saia de campo classificado no próximo encontro entre ambos.

"A gente fez um gol fora de casa, temos tudo para avançar para próxima fase", recordou o arqueiro do Esquadrão, que reencontrará o Remo no próximo dia 19, no estádio de Pituaçu. Uma vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença classificará o Bahia para as oitavas de final, enquanto os paraenses levam vantagem nos demais resultados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade