PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Barbio reclama de pênalti, mas não "joga a toalha" no Bahia

22 nov 2014 - 23h20
(atualizado em 23/11/2014 às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite deste sábado, o Bahia viu sua permanência no Campeonato Brasileiro se tornar uma missão ainda mais complicada. O time contou com uma torcida em bom número na Arena Fonte Nova, porém, dentro das quatro linhas, esbarrou nas limitações técnicas e acabou superado pelo Atlético-PR, em partida válida pela 36ª rodada, pelo frustrante placar de 2 a 1.

Após presenciar o Atlético-PR abrir 2 a 0 no marcador, com gols de Fahel (contra) e Bady, o Bahia diminuiu a contagem, com gol de Henrique, aos 27min do segundo tempo. Porém, não conseguiu sequer igualar a contagem e poderá ser rebaixado ainda neste fim de semana, com uma combinação de resultados, no complemento da rodada.

Abatido, o atacante William Barbio deixou o gramado revoltado com a arbitragem do experiente goiano André Luiz de Freitas Castro, que não entendeu como pênalti um carrinho que sofreu do zagueiro rubro-negro Cleberson, quando o relógio apontou a marca dos 36min: "é complicado. Nos doamos durante a partida inteira e a torcida compareceu. Porém, durante o jogo, o juiz não marca um pênalti claro. E ele não estava sozinho. Tem a ajuda do bandeirinha, do auxiliar que está atrás do gol...enfim, é difícil comentar essa decisão", lamentou, em entrevista ao canal Premiere.

<p>Atl&eacute;tico-PR comemora vit&oacute;ria apertada contra o Bahia</p>
Atlético-PR comemora vitória apertada contra o Bahia
Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance

Entretanto, mesmo enxergando sua equipe estacionada nos 34 pontos, com uma fraca campanha de oito vitórias, dez empates e 18 derrotas, o substituto de Rafael Miranda no compromisso deste sábado não tratou o rebaixamento como realidade. "Enquanto houver chances matemáticas, brigaremos. Vamos batalhar durante a semana para conquistar os resultados necessários", avaliou de maneira otimista.

O próximo desafio do Bahia ocorre no dia 30 de novembro, às 19h30 (de Brasília), diante do Grêmio, na Arena Fonte Nova. Porém, conforme o decorrer da 36ª rodada, os comandados de Charles Fabian podem enfrentar o time gaúcho amargando o retorno à segunda divisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade